Internacional

Barcelona demite dirigente após declarações sobre Messi

A equipe de Catalunha confirmou em nota a destituição de Gratacós.
Gazeta Esportiva13/01/2017 às 16h37

O Barcelona anunciou na tarde desta sexta-feira o desligamento de Pere Gratacós, responsável por fazer comentários sobre o craque Lionel Messi. O dirigente afirmou que o argentino não seria tão bom se não houvesse um elenco de qualidade ao seu redor.

“Leo (Messi) é uma das pessoas mais importantes da equipe, mas se a equipe seguiu adiante foi também por conta de todo o elenco. Leo sem Neymar, sem Suárez, sem Iniesta, sem Piqué e sem os demais jogadores não seria um jogador tão bom, mas é evidente que Messi é o melhor jogador” afirmou.

A equipe de Catalunha confirmou em nota a destituição de Gratacós do cargo de diretor de relações de instituição do clube.

“Pere Gratacós foi destituído do cargo por ter expressado sua opinião pessoal que não coincide com a entidade”, publicou o clube em nota oficial.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.