Liga dos Campeões

Messi se envolve em confusão nos vestiários após derrota para o City

O craque argentino teria discutido com um dos jogadores do Manchester City.
Gazeta Esportiva02/11/2016 às 10h09

SÃO PAULO - O Barcelona não conseguiu repetir o resultado do jogo de ida contra o Manchester City e nesta terça-feira foi derrotado por 3 a 1, fora de casa, pela Liga dos Campeões. No entanto, não foi o resultado que chamou a atenção após o apito final, mas a confusão nos vestiários envolvendo Lionel Messi.

Segundo a rádio Cadena Cope, o craque argentino teria discutido com um dos jogadores do time inglês após ser provocado por conta do revés. Irritado com os insultos recebidos nos corredores, o argentino disparou: “Bobo, vem aqui e mostra a cara”.

Querendo esclarecer a situação, Messi ainda se dirigiu ao vestiário do Manchester City junto do delegado do Barcelona, Carles Nadal, mas acabou sendo acalmado pelo seu compatriota e rival Sergio Aguero. Questionado sobre o que se passou com o camisa 10 do Barça, Aguero preferiu evitar polêmica.

“Escutei algumas coisas. Vi que o Messi estava nervoso, mas cheguei por último. Não sei de fato o que aconteceu”, comentou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.