Liga dos Campeões

Messi se envolve em confusão nos vestiários após derrota para o City

O craque argentino teria discutido com um dos jogadores do Manchester City.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO PAULO - O Barcelona não conseguiu repetir o resultado do jogo de ida contra o Manchester City e nesta terça-feira foi derrotado por 3 a 1, fora de casa, pela Liga dos Campeões. No entanto, não foi o resultado que chamou a atenção após o apito final, mas a confusão nos vestiários envolvendo Lionel Messi.

Segundo a rádio Cadena Cope, o craque argentino teria discutido com um dos jogadores do time inglês após ser provocado por conta do revés. Irritado com os insultos recebidos nos corredores, o argentino disparou: “Bobo, vem aqui e mostra a cara”.

Querendo esclarecer a situação, Messi ainda se dirigiu ao vestiário do Manchester City junto do delegado do Barcelona, Carles Nadal, mas acabou sendo acalmado pelo seu compatriota e rival Sergio Aguero. Questionado sobre o que se passou com o camisa 10 do Barça, Aguero preferiu evitar polêmica.

“Escutei algumas coisas. Vi que o Messi estava nervoso, mas cheguei por último. Não sei de fato o que aconteceu”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.