Internacional

Neymar agradece Maradona e diz não ter pressa para ser o número um

Neymar acaba de iniciar sua quarta temporada no Barcelona.
Gazeta Esportiva13/10/2016 às 19h28

Receber elogios de um ídolo do futebol mundial não é para qualquer jogador. Neymar aproveitou o evento de um de seus patrocinadores para agradecer as palavras de Diego Maradona e admitiu o desejo de se tornar o melhor jogador do mundo, mas se mostrou tranquilo para alcançar o feito.

“Agradeço as palavras de um craque mundial como Maradona, mas não tenho pressa para ser o melhor do mundo”, admitiu o camisa 11 do elenco azul e grená. “Estou atravessando meu melhor momento, mas ainda me falta. Quero alcançar minha melhor versão, por isso tenho que treinar e jogar todos os dias”, completou.

Neymar acaba de iniciar sua quarta temporada no Barcelona, clube ao qual chegou na temporada de 2013/14 procedente do Santos. Junto a Lionel Messi e Luis Suárez, forma o trio MSN, uma das maiores referências de ataque do planeta. O brasileiro comemorou a sintonia e a boa relação que construiu com os companheiros de equipe.

“Sabemos que estamos fazendo história e que juntos somos mais fortes. A magia deste tridente é a amizade. Somos amigos dentro e fora do campo, nos ajudamos muito”, afirmou. Ney garantiu, ainda, que o camisa 10 já está recuperado e pronto para voltar aos gramados.“Messi está bem, está perfeito. Só depende do técnico para que voltemos a jogar os três”, finalizou.

Na quarta colocação do Campeonato Espanhol, o Barcelona soma 13 pontos e recebe o Deportivo La Coruña neste sábado, no Camp Nou, pela oitava rodada do torneio. O desafio maior, no entanto, acontece na próxima quarta-feira, quando joga contra o Manchester City de Guardiola, também em casa, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.