Deu samba!

Maranhense 'cai no samba' após ser bicampeã romena de handebol

Ana Paula Rodrigues comandou festa do CSM Bucaresti após título.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte20/04/2016 às 11h58

SÃO LUÍS – Deu samba na Romênia. E samba dos bons, diga-se de passagem. E quem diria: a festa lá pelas bandas da Europa foi comandada justamente por uma maranhense. Uma das principais jogadoras de handebol do mundo, Ana Paula Rodrigues fez a festa após sua equipe, o CSM Bucaresti, conquistar o bicampeonato romeno nessa terça-feira (19).

A conquista de mais um título no velho continente fez com que a maranhense caísse no samba, literalmente, após a partida decisiva. Ao lado de sua companheira de equipe e de Seleção Brasileira, a goleira Mayssa, Ana Paula comemorou muito mais este título na carreira.

Em entrevista exclusiva ao Imirante Esporte, Ana Paula destacou o sentimento de dever cumprido com o título da Liga Nacional. "A emoção é muito grande. Mais uma conquista é sempre bom. É uma sensação única de dever cumprido. É a recompensa de cada treino, de cada sacrifício. Uma felicidade total", disse a camisa 9 do CSM Bucaresti e da Seleção Brasileira.

E o título deste ano veio com uma rodada de antecipação. Contra o Cluj, bastava ao CSM Bucaresti um empate para levantar a taça pelo segundo ano consecutivo. No entanto, Ana Paula e companhia fizeram muito mais: venceram o duelo por 33 a 19 e ouviram os aplausos dos torcedores presentes no ginásio. Na sexta-feira (22), o CSM Bucaresti volta a quadra para cumprir tabela diante do Baia Mare.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.