Que isso, jovem?

Momo permite? Atleta fica só de tanguinha ao lado de companheiro

Jogador do Bayern posta foto polêmica nas redes sociais; veja a imagem.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 Weiser (dir.) e Alaba (esq.) tiram foto só de tanguinha. (Foto: Reprodução)
Weiser (dir.) e Alaba (esq.) tiram foto só de tanguinha. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Parece que a folia já chegou à Alemanha. Nesta época de Carnaval, as pessoas costumam se fantasiar para curtir a festa e até se revelar. Elas ficam mais soltas e dispostas a ter novas experiências. Até aí, o Rei Momo permite. Extravasar, um pouquinho, é até natural, mas uma foto postada nas redes sociais pelo jovem Mitchell Weiser, jogador do Bayern de Munique, foi demais.

Pode-se dizer que, a imagem, é um tanto exótica. Por que? Simplesmente porque o jogador está ao lado de seu companheiro de clube David Alaba. Mas o que isso tem de polêmico? Apenas pelo fato dos dois atletas estarem usando uma tanguinha.

A cena chamou a atenção e criou uma imensa polêmica. Logo depois, Weiser apagou a foto de seu Instagram, mas já era tarde. O print da imagem já circula pelo mundo. O jogador admitiu o erro pela postagem da foto. “Sou jovem e cometo erros. Eu vou aprender com ele. Agora, vou me concentrar em coisas importantes”, escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.