Futebol

Principal reforço da temporada, Isco é apresentado no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Tido como a principal contratação do Real Madrid para a próxima temporada, o jovem meia Isco foi apresentado nesta quarta-feira no clube merengue para cerca de oito mil torcedores presentes no estádio Santiago Bernabéu. Ao lado do presidente Florentino Pérez, o atleta afirmou que jogar na equipe blanca é o auge para qualquer atleta.

“Para um jogador, não há nada maior que estar no Real Madrid. Venho ao maior clube para fazer as melhores coisas”, afirmou o jovem de 23 anos, que vestirá a camisa com o número da sua idade. Coincidentemente, o uniforme é o mesmo utilizado pelo inglês David Beckham.

“Todos sabemos que Beckham é um grande futebolista e houve a coincidência de eu vestir o mesmo número que ele. O 23 me agrada muito, porque é o dia em que o meu irmão faz aniversário”, revelou Isco.

O irmão do novo reforço merengue, aliás, acompanhou o jogador em sua apresentação. Além dele, estiveram presentes o presidente Florentino Pérez e alguns membros do conselho do Real Madrid, que recepcionaram Isco e o presentearam com uma réplica do estádio, um relógio, e uma caneta, com a qual ele assinou seu contrato.

Depois, o novo comandado de Carlo Acelotti foi ao gramado do Santiago Bernabéu e teve seu primeiro contato com o torcedor blanco. Cerca de oito mil pessoas compareceram ao estádio merengue para recepcionar o atleta, que, diferentemente de seu irmão, não beijou o escudo do Real Madrid.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.