Jogos Olímpicos

Rayssa Leal vira alvo de "disputa" entre torcida de Flamengo e Corinthians

Skatista maranhense teve nome especulado no Flamengo, mas se posicionou: "Sou Corinthians".

Imirante Esporte

Atualizada em 06/08/2024 às 11h39
Rayssa Leal segue na França mesmo após sua participação nos jogos de Paris
Rayssa Leal segue na França mesmo após sua participação nos jogos de Paris (Arquivo pessoal)

SÃO LUÍS - Umas das atletas brasileiras mais “pop” nos Jogos Olímpicos de Paris, a skatista maranhense Rayssa Leal esteve em uma “disputa” entre as duas maiores torcida do futebol brasileiro. Fãs de Corinthians e Flamengo passaram a discutir nas redes sociais após circular a notícia de que o clube carioca pretende investir em outras modalidades olímpicas como surfe e skate e Rayssa e o surfistas Ítalo Ferreira seriam os primeiros alvos. De imediato, Rayssa, que já se declarou torcedora do Timão se posicionou nas redes sociais e escreveu: “Sou Corinthians”. 

VEJA MAIS

Após recordes olímpicos, Rayssa Leal vira "xodó" de outros atletas brasileiros em Paris

O Flamengo atualmente é um dos clubes que mais investe no esporte olímpico do Brasil. Ao todo, em Paris, o clube rubro-negro mandou 18 representantes entre atletas e comissão técnica. A delegação de atletas rubro-negra foi formada por Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Lorrane Oliveira, Jade Barbosa e Diogo Soares, da ginástica artística. Rafaela Silva, do judô, Isaquias Queiroz, Mateus Nunes, Valdenice do Nascimento, da canoagem, Guilherme Caribé e Murilo Sartori, da natação e Alejandra Alonso, do remo.

Rayssa Leal não tem vínculo com nenhum clube até o momento, assim como o medalha de ouro em Tóquio, Ítalo Ferreira. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.