SÃO LUÍS - Umas das atletas brasileiras mais “pop” nos Jogos Olímpicos de Paris, a skatista maranhense Rayssa Leal esteve em uma “disputa” entre as duas maiores torcida do futebol brasileiro. Fãs de Corinthians e Flamengo passaram a discutir nas redes sociais após circular a notícia de que o clube carioca pretende investir em outras modalidades olímpicas como surfe e skate e Rayssa e o surfistas Ítalo Ferreira seriam os primeiros alvos. De imediato, Rayssa, que já se declarou torcedora do Timão se posicionou nas redes sociais e escreveu: “Sou Corinthians”.
VEJA MAIS
Após recordes olímpicos, Rayssa Leal vira "xodó" de outros atletas brasileiros em Paris
O Flamengo atualmente é um dos clubes que mais investe no esporte olímpico do Brasil. Ao todo, em Paris, o clube rubro-negro mandou 18 representantes entre atletas e comissão técnica. A delegação de atletas rubro-negra foi formada por Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Lorrane Oliveira, Jade Barbosa e Diogo Soares, da ginástica artística. Rafaela Silva, do judô, Isaquias Queiroz, Mateus Nunes, Valdenice do Nascimento, da canoagem, Guilherme Caribé e Murilo Sartori, da natação e Alejandra Alonso, do remo.
Rayssa Leal não tem vínculo com nenhum clube até o momento, assim como o medalha de ouro em Tóquio, Ítalo Ferreira.
Saiba Mais
- Brasil encerra Jogos Olímpicos com resultados históricos e recordes em diversas modalidades
- Conheça quatro talentos do Maranhão que podem representar o Brasil em Los Angeles 2028
- Jogos Olímpicos Paris 2024 são encerrados com passagem de bastão para Los Angeles 2028
- Bruno Lobo celebra sua primeira Olimpíada: "saio de cabeça erguida"
- Atletas brasileiras fecham Jogos de Paris com desempenho histórico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.