Beach soccer

Seleção Brasileira fecha fase de grupos da Copa do Mundo nesta terça-feira (20)

Seleção Brasileira, que já está classificada, vai enfrentar o México, às 14h (horário de Brasília).

Com informações da CBF

Atualizada em 20/02/2024 às 10h59
Brasil está classificado para as quartas de final com uma rodada de antecedência
Brasil está classificado para as quartas de final com uma rodada de antecedência (Tullio Puglia / FIFA)

DUBAI - O Brasil enfrentará o México nesta terça-feira (20) pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Beach Soccer, disputada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O jogo começará às 14h (horário de Brasília) e terá transmissão das diversas plataformas do Grupo Globo, Cazé TV e Fifa+. A Seleção Brasileira já está classificada para as quartas de final do Mundial, graças a duas vitórias obtidas contra Omã (5 a 3) e Portugal (3 a 2). Já o México vai para o jogo contra a Amarelinha com duas derrotas. Perdeu na estreia para Portugal por 8 a 2 e, na 2ª rodada, para Omã por 5 a 2.

Brasil x México 

O primeiro confronto entre as equipes foi na Copa do Mundo de 2007, em Copacabana. A partida, pela segunda rodada da fase de grupos, teve vitória brasileira por 6 a 4. Nesse mesmo mundial, os países voltaram a se encontrar na final: goleada do Brasil por 8 a 2 e o título do bicampeonato mundial. 

O último encontro entre as seleções em Copa do Mundo foi em 2015, em Portugal, com vitória brasileira por 5 a 1. 

Em toda a história, Brasil e México já se enfrentaram 26 vezes, com 26 vitórias brasileiras. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.