Eliminatórias da Copa do Mundo

Com maranhense no grupo, Seleção Brasileira treina de olho no Uruguai

Fernando Diniz comandou atividade, que já contou com a presença de Adryelson, maranhense do Botafogo, convocado para lugar de Nino.

Com informações da CBF

Adryelson no treino da Seleção Brasileira em Montevidéu
Adryelson no treino da Seleção Brasileira em Montevidéu (Vitor Silva/CBF)

MONTEVIDÉU - Neste domingo (15), a Seleção Brasileira teve mais um dia de trabalho em Montevidéu antes de enfrentar o Uruguai, no Estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O técnico Fernando Diniz comandou o treinamento no Estádio Campeón del Siglo. A atividade deste domingo já contou com maranhense Adryelson, convocado para o lugar de Nino, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino de sábado. Convocado pela primeira vez para a Seleção Principal, o zagueiro do Botafogo, de 25 anos, desembarcou neste domingo em Montevidéu e se apresentou diretamente no Estádio.

Nos primeiros 30 minutos, Fernando Diniz promoveu um treino técnico e trabalhou diversos fundamentos. Na segunda parte das atividades, o comandante do time canarinho fez um trabalho tático, além de testes na equipe. Em alguns momentos, parou o treino para ajustar o posicionamento.

"É um momento incrível, só tenho agradecer a Deus pela oportunidade, e a comissão pela confiança, todo estafe. Vim para ajudar, vim para entregar o máximo e ajudar no que for possível meus companheiros e o técnico", disse Adryelson. 

Nessa segunda (16), o Brasil faz o último trabalho antes da partida contra o Uruguai. O treino será às 16h30, no Estádio Centenário, palco do jogo de terça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.