SÃO LUÍS – O empate da Seleção Brasileira diante da Jamaica, por 0 a 0, acabou com a eliminação do time brasileiro na Copa do Mundo de futebol feminino e também marcou a despedida de Marta. Com 37 anos, a “Rainha do Futebol” anuncia o fim da linha da sua carreira em Copas do Mundo. Logo após o jogo desta quarta-feira (2), Estádio Retangular de Melbourne, na Austrália, a camisa fez o anúncio.
VEJA MAIS
Brasil empata e é eliminado da Copa do Mundo feminina
“Marta acaba por aqui, estou grata pela oportunidade que tive, e muito contente com tudo isso que vem acontecendo com o futebol feminino do nosso Brasil e do Mundo. Para mim é o fim da linha agora, para elas só o começo”, disse a camisa 10.
Ela falou ainda da dor da eliminação em seu último mundial. “É difícil falar. Não era nos meus piores pesadelos a Copa que sonhava. É só o começo. Povo brasileiro pedia renovação, está tendo a renovação, a única velha sou eu e talvez a Tamires perto de mim. A maioria do time é de meninas talentosas com caminho enorme pela frente. Termino aqui, mas elas continuam”, analisou.
Saiba Mais
- Seleção Feminina encerra 2024 na 7ª posição do ranking da Fifa
- "Nos sentimos com o dever cumprido", diz Arthur Elias após vitórias do Brasil em amistosos
- Seleção Feminina chega a Gold Coast para segundo amistoso contra a Austrália
- Arthur Elias elogia "atuação consistente" em vitória da Seleção Feminina
- Brasil aposta em juventude e derrota Austrália por 3 a 1 em amistoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.