De saída?

Jornal francês afirma que Manchester United tentará tirar Neymar do PSG

O "L'Equipe" revelou que o clube inglês seria o "mais adiantado nas negociações" e que o Neymar estaria disposto a ouvir proposta.

Imirante Esporte

Atualizada em 23/05/2023 às 09h39
Neymar tem sofrido pressão da torcida do PSG
Neymar tem sofrido pressão da torcida do PSG (Reprodução /Twitter)

SÃO LUÍS - Em rota de coalisão com a torcida, com pouco brilho em campo e muita pressão da diretoria, Neymar pode estar de saída do Paris Saint-Germain. Segundo reportagem do jornal "L'Equipe", o Manchester United iniciou conversas com o clube francês para contratar o jogador brasileiro. A publicação afirma que  "vários fatores internos estão alinhados" para uma transferência. 

VEJA MAIS 

Cirurgia no tornozelo direito de Neymar “correu muito bem”, afirma PSG

Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez: "Sonhamos com a sua vida"

O "L'Equipe" afirma que o PSG não se colocaria contra a saída do astro brasileiro na próxima janela de transferências do verão europeu, no meio do ano.  Após alguns protestos da torcida, inclusive com manifestação na porta da sua casa, Neymar também já colocou em xeque a sua permanência no equipe de Paris. 

Em sua reportagem, o "L'Equipe" diz que o PSG quer  "construir uma equipe mais equilibrada em torno de uma única estrela: Kylian Mbappé". O jornal continua e ressalta que Neymar "não entendeu", junto a outros companheiros de vestiário, como Mbappé passou a ter tanta influência no clube, se sentindo rebaixado dentro do elenco.

Por fim, o jornal da França diz que o Manchester é hoje o clube mais adiantado nas negociações e que o volante brasileiro Casemiro, atualmente na equipe inglesa, tem atuando nos bastidores para convencer o compatriota a se transferir para os Red Devils. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.