Liga Europa

Manchester United e Barcelona duelam por vaga nas quartas de final

O jogo de ida, no Camp Nou, terminou empatado por 2 a 2 e quem vencer avança.

Gazetapress

Atualizada em 23/02/2023 às 12h29
Jogadores do Manchester United durante preparação para partida decisiva
Jogadores do Manchester United durante preparação para partida decisiva (Reprodução / Twitter Manchester United)

Manchester - As oitavas de final da Liga Europa serão definidas nesta quinta-feira (23). O destaque é o confronto de gigantes entre Manchester United-ING e Barcelona-ESP, às 17h (de Brasília), em Old Trafford.

O jogo de ida, no Camp Nou, terminou empatado por 2 a 2. Com isso, quem vencer avança na competição.

O técnico Eden Ten Haag afirmou que espera um grande duelo para o Manchester United. O comandante crê no apoio da torcida para sair de campo com a classificação. “Contra times como o Barcelona temos que dar o nosso melhor para passar para a próxima fase. Duas grandes equipes se enfrentam em Old Trafford. Será uma grande atmosfera, ambiente. É o melhor que você pode obter”, disse.

Do outro lado, o técnico Xavi Hernández rasgou elogios ao rival, que vive grande fase na temporada. “É um jogo difícil. O Manchester United é um dos melhores times da Europa no momento. Eles são o melhor United que vi em anos. Eles têm um grande treinador e grandes jogadores que mostram muita qualidade e paixão. Precisamos corresponder a isso. É uma fase difícil, mas temos de mostrar a nossa personalidade através do nosso estilo de jogo e igualar a sua intensidade”, declarou.

Confira os jogos desta quinta-feira (23)
Nantes-FRA x Juventus-ITA
Midtjylland-DIN x Sporting-POR
PSV-HOL x Sevilla-ESP
Monaco-FRA x Bayer Leverkusen-ALE
Manchester United-ING x Barcelona-ESP
Rennes-FRA x Shakhtar Donetsk-UCR
Union Berlin-ALE x Ajax-HOL
Roma-ITA x Salzburg-ALE

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.