Copa do Mundo

Neymar e Daniel Alves parabenizam Messi pela conquista da Copa

Jogadores brasileiros cumprimentaram craque argentino após conquista do Mundial.

Gazetapress

Neymar e Messi se enfrentaram na final da Copa América de 2021.
Neymar e Messi se enfrentaram na final da Copa América de 2021. (Reprodução / Twitter @CopaAmerica)

DOHA (CATAR) - Neste domingo, Lionel Messi conseguiu finalmente conquistar a Copa do Mundo, após a Argentina bater a França nos pênaltis. Assim, Neymar parabenizou o seu companheiro de Paris Saint-Germain. "Felicidades Hermano", escreveu o craque brasileiro em suas redes sociais.

Companheiro de Messi no Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves também comemorou a conquista de "La Pulga". "Eu não dou a mínima para que o que dizem Leo Messi, esse mundo te amou, o futebol te ama e aquele de nós que amam futebol te respeitam e te parabenizam agora por aquele momento", declarou em sua conta no Instagram.

"Aproveite com a sua família e com aqueles que estão ao seu lado. Como brasileiro e como sul-americano, sei que isso é mais do que ganhar aquela Copa. Viva o futebol e viva aqueles que amam esse esporte! Ahhh e só pra complementar, era ele quem falava de Deus todo poderoso!!", finalizou.

Na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira de Daniel Alves e Neymar foi eliminada nas quartas de finais, após perder nos pênaltis para a Croácia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.