Choro

Vini Jr. relata lágrimas por eliminação e aposta: "Brasil conquistará o hexa em 2026"

Em seu Instagram, o jogador do Real Madrid contou sobre a reação à derrota.

Gazetapress

Atualizada em 10/12/2022 às 21h52
Vini Jr. em jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar
Vini Jr. em jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar (Vinicius Júnior. Lucas Figueiredo/CBF)

DOHA - Os jogadores da Seleção Brasileira seguem se manifestando após a eliminação nos pênaltis diante da Croácia. Neste sábado, foi a vez do atacante Vini Jr. falar sobre a queda precoce dos brasileiros nas quartas de final da Copa do Mundo.

Em seu Instagram, o jogador do Real Madrid contou sobre a reação à derrota por 4 a 2 nas penalidades após o empate por 1 a 1 na prorrogação.

VEJA MAIS 

Croácia vence nos pênaltis, e Brasil é eliminado nas quartas da Copa

Lamentação e bom humor: veja memes da derrota do Brasil

Casemiro deixa campo abalado após eliminação: “Quatro anos para esse momento”

"Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vier à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste", relatou Vini Jr.

Com gol de Neymar, o Brasil vencia por 1 a 0 até os 10 minutos da etapa final da prorrogação, quando os croatas empataram com Petkovic após contra-ataque. O gol veio cinco minutos antes do término da partida.

"Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo. Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo", escreveu o atacante.

Durante a eliminação, Vinícius Júnior ficou em campo por 64 minutos. Aos 19 minutos, o atacante foi substituído por Rodrygo, que bateu a primeira penalidade brasileira, defendida por Livakovic.

No entanto, aos 22 anos, Vini Jr. já projetou o próximo Mundial.

"Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão. Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram f***! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.