DOHA - Os jogadores da Seleção Brasileira seguem se manifestando após a eliminação nos pênaltis diante da Croácia. Neste sábado, foi a vez do atacante Vini Jr. falar sobre a queda precoce dos brasileiros nas quartas de final da Copa do Mundo.
Em seu Instagram, o jogador do Real Madrid contou sobre a reação à derrota por 4 a 2 nas penalidades após o empate por 1 a 1 na prorrogação.
VEJA MAIS
Croácia vence nos pênaltis, e Brasil é eliminado nas quartas da Copa
Lamentação e bom humor: veja memes da derrota do Brasil
Casemiro deixa campo abalado após eliminação: “Quatro anos para esse momento”
"Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vier à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste", relatou Vini Jr.
Com gol de Neymar, o Brasil vencia por 1 a 0 até os 10 minutos da etapa final da prorrogação, quando os croatas empataram com Petkovic após contra-ataque. O gol veio cinco minutos antes do término da partida.
"Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo. Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo", escreveu o atacante.
Durante a eliminação, Vinícius Júnior ficou em campo por 64 minutos. Aos 19 minutos, o atacante foi substituído por Rodrygo, que bateu a primeira penalidade brasileira, defendida por Livakovic.
No entanto, aos 22 anos, Vini Jr. já projetou o próximo Mundial.
"Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão. Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram f***! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem", concluiu.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fifa confirma Espanha, Portugal e Marrocos como anfitriões da Copa do Mundo de 2030
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.