Vídeo: Veja o raio-x das equipes

Escalação: Tite repete o mesmo time do Brasil que goleou a Coreia do Sul

Brasil enfrenta a Croácia às 12h desta sexta-feira (9).

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 09/12/2022 às 11h39
Neymar chega com a Seleção Brasileira no Estádio da Educação
Neymar chega com a Seleção Brasileira no Estádio da Educação (Divulgação / CBF)

SÃO LUÍS – O Brasil está escalado para enfrentar a Croácia, logo mais, às 12h (horário de Brasília),  Estádio Cidade da Educação, em Doha, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. E Tite resolveu mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida diante da Coreia do Sul, com Danilo na lateral-esquerda e Eder Militão na lateral-direita. Alex Sandro, recuperado de uma lesão no quadril, ficará no banco de reservas. 

Sendo assim , o Brasil entra em campo com: Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Jr. 

O Brasil chega para esta partida embalada após golear a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final. Na fase de grupos, a equipe ficou na liderança do grupo G, com seis pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.