Assista ao vídeo

Com Alex Sandro em transição, Seleção inicia preparação para enfrentar a Croácia

Desfalque nos últimos dois jogos, o lateral ainda é dúvida para o próximo jogo; titulares ganharam folga e apenas reservas trabalharam.

Gazetapress

- Atualizada em 06/12/2022 às 18h00
Alex Sandro continua em trabalho de transição
Alex Sandro continua em trabalho de transição (Lucas Figueiredo/CBF)

DOHA - Depois de golear a Coreia do Sul e confirmar a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira voltou aos treinos nesta terça-feira. Agora, o foco do grupo é no duelo contra a Croácia.

Os titulares na vitória de 4 a 1 sobre os coreanos ficaram apenas na parte interna do CT Grand Hamad Stadium, em Doha, no Catar, para um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo treinou no campo.

Desfalque nos últimos dois jogos, Alex Sandro ainda é dúvida para o próximo compromisso. O lateral esquerdo segue se recuperando de uma lesão muscular no quadril esquerdo. Ele sentiu um incômodo na região na vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, no dia 28 de novembro.

Nesta tarde, o defensor correu em volta do gramado, de chuteiras, e realizou algumas atividades individuais de transição com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Os únicos desfalques certos para o embate com a Croácia são o lateral esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus, que foram cortados do Mundial devido a lesões no joelho. Ambos, inclusive, já deixaram o Catar.

O duelo contra os croatas, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, está marcado para sexta-feira, às 12 horas (de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação.

A Seleção volta aos treinos nesta quarta-feira (6) para continuar a sua preparação.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.