Saúde, Rei!

Boletim médico aponta "evolução progressiva" de Pelé após internação

Rei do Futebol seguem em tratamento de um tumor de colón, identificado em setembro de 2021.

Imirante Esporte

Pelé seguem em tratamento de um tumor de colón
Pelé seguem em tratamento de um tumor de colón (Arquivo Pessoal)

SÃO PAULO - O estado de saúde de Pelé recebeu mais uma atualização nesta terça-feira (6). O ex-jogador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro para reavaliar seu processo de quimioterapia. O Rei seguem em tratamento de um tumor de colón, identificado em setembro de 2021.

A internação tratou, ainda, de uma infecção respiratória, que já está sendo tratada. De acordo com divulgado pelo hospital, Pelé apresentou melhora.

Confira a atualização do boletim médico divulgado pelo hospital:

"O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências".

Homenagens

Em meio à internação, Pelé recebeu o apoio de homenagem de clubes e jogadores. O Santos, time no qual brilhou durante quase toda sua carreira, publicou mensagens de apoio ao ex-jogador.

Já os jogadores da Seleção Brasileira, na qual Pelé foi tricampeão mundial, exibiram faixa em homenagem ao ídolo na última segunda-feira, após golear a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.