SÃO PAULO - O estado de saúde de Pelé recebeu mais uma atualização nesta terça-feira (6). O ex-jogador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro para reavaliar seu processo de quimioterapia. O Rei seguem em tratamento de um tumor de colón, identificado em setembro de 2021.
A internação tratou, ainda, de uma infecção respiratória, que já está sendo tratada. De acordo com divulgado pelo hospital, Pelé apresentou melhora.
Confira a atualização do boletim médico divulgado pelo hospital:
"O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências".
Homenagens
Em meio à internação, Pelé recebeu o apoio de homenagem de clubes e jogadores. O Santos, time no qual brilhou durante quase toda sua carreira, publicou mensagens de apoio ao ex-jogador.
Já os jogadores da Seleção Brasileira, na qual Pelé foi tricampeão mundial, exibiram faixa em homenagem ao ídolo na última segunda-feira, após golear a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.
Saiba Mais
- Tricampeões são recebidos por multidão em Buenos Aires na manhã desta terça-feira (20)
- Mbappé manda recado aos franceses após vice na final da Copa: "Voltaremos"
- Vai deixar saudades! Quando as seleções voltam a jogar em 2023?
- Messi descarta aposentadoria da Argentina após conquistar Copa: "Quero honrar o título"
- VÍDEO: Messi é o primeiro a ganhar a Bola de Ouro da Copa pela segunda vez
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.