Copa do Mundo

Brasil enfrentará a Croácia; veja datas e horários dos duelos já definidos

A partida decisiva entre brasileiros e croatas acontece na próxima sexta-feira (5)

Gazetapress

Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 x 1
Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 x 1 (Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil se garantiu nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira ao golear a Coreia do Sul por 4 a 1. Agora, a Seleção Brasileira enfrenta a Croácia, que avançou à próxima fase ao bater o Japão por 3 a 1 nos pênaltis.

VEJA MAIS 

Brasil goleia Coreia em retorno de Neymar e enfrentará Croácia nas quartas de final

Veja imagens da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul no Estádio 974

A partida decisiva entre brasileiros e croatas acontece na próxima sexta-feira, no Estádio da Cidade da Educação, em Al-Rayyan (CAT). A bola rola a partir das 12 horas (de Brasília).

Demais confrontos já definidos

Outro confronto valendo vaga nas semifinais do Mundial será entre Argentina e Holanda. Os argentinos se classificaram às quartas após vencer a Austrália por 2 a 1, enquanto os holandeses fizeram 3 a 1 nos Estados Unidos.

O jogo está marcado também para sexta-feira. No entanto, começa um pouco mais tarde, a partir das 16 horas, no Estádio Lusail, em Lusail (CAT).

Por fim, o terceiro confronto já definido para as quartas de final da Copa do Catar colocará frente a frente dois campeões mundiais. A França, que eliminou a Polônia ao triunfar por 3 a 1, encara a Inglaterra, que despachou Senegal após vencer por 3 a 0.

O duelo entre franceses e ingleses ocorre às 16 horas do próximo sábado. O palco da partida será o Estádio Al Bayt, em Al Khor (CAT).

Partidas desta terça decidem últimas duas seleções nas quartas

A definição pelas últimas vagas nas quartas de final da Copa do Mundo acontece nesta terça-feira. A partir das 12 horas, Marrocos e Espanha disputam uma delas e, mais tarde (às 16 horas), Portugal e Suíça decidem quem será a última seleção a avançar para a próxima fase do Mundial.

Este futuro confronto decisivo, ainda sem participantes definidos, ocorre também no próximo sábado, ao meio-dia, no Estádio Al Thumama, em Doha (CAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.