Copa do Mundo

Everton Ribeiro celebra estreia em Copas e projeta Brasil forte no mata-mata

Meio-campista ganhou uma chance na Seleção Brasileira durante a derrota para Camarões.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Everton Ribeiro, meia da Seleção Brasileira.
Everton Ribeiro, meia da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

DOHA (CATAR) - O duelo entre Brasil e Camarões pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 marcou a estreia do meia Everton Ribeiro em Copas. A vitória não veio, mas o meia celebrou seu debute e projetou uma Seleção forte para a segunda fase.

"Muito feliz de poder estrear em uma Copa do Mundo. Foi um bom jogo da nossa equipe. Criamos bastante, mas infelizmente não conseguimos acertar o último chute. Depois, em uma bola deles, em um cruzamento, eles acharam o gol", disse Everton.

A derrota, no entanto, não abala em nada os planos do hexa da Seleção Brasileira. O camisa 22 acredita em um Brasil bastante preparado para a fase mata-mata.

"Estamos cada vez mais sólidos e vamos muito fortes para as oitavas", concluiu.

O adversário da Canarinho nas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 será a Coreia do Sul. A partida acontece na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no Estádio 974.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.