Descanso

Com vaga garantida nas oitavas, comissão da Seleção dá "rápida folga" aos jogadores

Os jogadores foram liberados para curtirem um pouco a família e os amigos no Catar.

Gazetapress

Atualizada em 30/11/2022 às 11h56
Gabriel Jesus encontrou o ex-jogador Ronaldo em restaurante
Gabriel Jesus encontrou o ex-jogador Ronaldo em restaurante (Reprodução / Instagram)

DOHA - Com a classificação para as oitavas de final garantida, a comissão técnica da Seleção Brasileira deu algumas horas de descanso para o elenco. Os jogadores foram liberados para curtirem um pouco a família e os amigos no Catar.

Nas redes sociais, alguns atletas compartilharam fotos. Ganhando cada vez mais espaço no time do técnico Tite, principalmente após a lesão do Neymar, o jovem Rodrygo publicou uma foto ao lado da sua família e celebrou o encontro.

Gabriel Jesus, por sua vez, encontrou Ronaldo Fenômeno. "Jantar entre 'noves'. Gabriel Jesus aproveitou o dia de folga para jantar com o ídolo, Ronaldo. Gigantes! Será pegou alguns conselhos para o jogo contra Camarões?", escreveu a Ronaldo TV, que registrou o encontro.

Além deles, o goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos, os meias Lucas Paquetá e Bruno Guimarães e o atacante Antony também divulgaram fotos com amigos e familiares.

A Seleção volta aos treinos nesta quarta-feira, no CT Grand Hamad Stadium, em Doha, no Catar. O grupo se prepara para enfrentar Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A bola rola no gramado do Estádio Lusail a partir das 16 horas (de Brasília) da sexta-feira.

No momento, o Brasil, que já está classificado para as oitavas de final do Mundial, está na liderança do grupo G, com seis pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.