Vídeo: Seleção chega ao estádio

Definida escalação do Brasil para duelo contra Suíça; jogam Fred e Militão

jogadores serão os substitutos dos lesionados Neymar e Danilo.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Vestiário da Seleção Brasileira está pronto
Vestiário da Seleção Brasileira está pronto (Lucas Figueiredo/CBF)

SÃO LUÍS – Estão confirmadas as duas mudanças que o técnico Tite fez na Seleção Brasileira com as lesões de Neymar e Danilo. No meio de campo, entra Fred no lugar do camisa 10, e na lateral-direita jogará o zagueiro Eder Militão.  Rodrygo e Daniel Alves, que seriam opções, fica mesmo no banco.  O Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, no Catar, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Catar por conta de lesões nos tornozelos. Sendo assim, a Seleção Brasileira entra em campo com: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Vinícius Jr, Raphinha e Richarlison.

A Suíça também tem desfalque para a partida contra o Brasil. O atacante Noah Okafor sofreu uma lesão muscular na coxa e terá de ficar de fora do segundo jogo de sua seleção na Copa do Mundo.

Após vencer na estreia por 2 a 0, com show de Richarlison, o time comandado pelo técnico Tite mira mais um triunfo para, quem sabe, garantir sua classificação para a próxima fase do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.