Choque assustador

Lateral da Arábia Saudita que levou joelhada deixa a Copa do Mundo

Yasser Al-Shahrani sofreu fraturas na mandíbula e em ossos na face.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Yasser Al-Shahrani sofreu fraturas na mandíbula e em ossos da face
Yasser Al-Shahrani sofreu fraturas na mandíbula e em ossos da face (Reprodução / TV)

SÃO LUÍS - Yasser Al-Shahrani, lateral da Arábia Saudita, retornou ao seu país nesta quarta-feira (23) após deixar o hospital. Ele sofreu um forte choque com o goleiro Al-Owais na vitória, por 2 x 1, sobre a Argentina. A informação foi divulgada pela seleção saudita.

Segundo as informações vindas da Arábia Saudita, Yasser Al-Shahrani sofreu fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face, além de uma hemorragia interna.

O jogador publico um vídeo nas redes sociais afirmando estar bem.

Comunicado da seleção da Arábia Saudita

"Yasser Al Shahrani deixou o Hamad Medical Cente em Doha a caminho do National Guard Hospital de Riad nesta manhã como consequência da lesão na cabeça ocorrida durante a vitória de 2 a 1 de ontem sobre a Argentina. O jogador de 30 anos agora passará por cirurgia nas próximas horas como parte do plano e recuperação da equipe médica. Desejamos a Yasser uma completa e rápida recuperação".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.