Celebração intensa!

VÍDEO: Torcedor arranca porta em comemoração de vitória histórica da Arábia Saudita

Os sauditas venceram a Argentina e estão na liderança do Grupo C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Torcedor da Arábia Saudita se empolgou com vitória sobre a Argentina.
Torcedor da Arábia Saudita se empolgou com vitória sobre a Argentina. (Reprodução)

DOHA (CATAR) - A histórica vitória de virada da Arábia Saudita por 2 a 1 sobre a Argentina, na manhã desta terça-feira (22), pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo 2022, rendeu uma das melhores comemorações da competição até o momento. Assim que Salem Al-Dawsari marcou o segundo gol, os torcedores foram à loucura: em vídeo que viralizou nas redes sociais, um saudita arrancou a porta de casa ao celebrar a maior zebra da Copa até o momento.

Salem Al-Dawsari marcou o gol da vitória da Arábia Saudita aos oito minutos do segundo tempo, após receber a bola na ponta esquerda, cortar para o meio e acertar o ângulo do goleiro Martínez, da Argentina. O lance já é candidato a gol mais bonito da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Líder isolada do Grupo C da Copa do Mundo, com três pontos, a Arábia Saudita encara a Polônia na manhã deste sábado (26), às 10h, no Estádio Cidade da Educação. Em caso de vitória, os sauditas avançam às oitavas de final do Mundial, o que não acontece há 28 anos.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.