Neom Cup 2022

Com golaço de maranhense, Brasil goleia a Holanda no beach soccer feminino

Adriele Rocha, melhor jogadora do Mundo, ajudou na goleada por 8 a 1.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Adriele na partida de estreia do Brasil, contra a Ucrânia
Adriele na partida de estreia do Brasil, contra a Ucrânia (Divulgação / brbeachsoccer)

NEOM - Com um golaço da maranhense, e melhor do mundo, Adriele Rocha, a Seleção Brasileira Feminina de Beach Soccer venceu novamente pela Neom Cup 2022, que está sendo disputada na Arábia Saudita. O time nacional goleou as holandesas por 8 a 1 e tem 100% de aproveitamento na competição. 

O time brasileiro saiu perdendo, mas logo na sequência empatou com Tai. Minutos depois, a maranhense Adriele bateu falta, que desviou no “morrinho artilheiro” e acabou com gol contra da holandesa. 

Já no segundo tempo, Adriele levantou a bola e acertou uma linda bicicleta para ampliar o placar: 3 a  1. Golaço da melhor jogadora de Beach Soccer do mundo. Minutos depois, Lorena aumentou a vantagem brasileira; 4 a 1.

Na terceira e última etapa, Tai fez mais um: 5 x 1. No lance seguinte, Lindi aproveitou erro da defesa e fez o quinto do Brasil. Minutos depois, Lorena acertou um lindo voleio e fez o sétimo. Por fim, Dani mandou uma linda bicicleta para fechar os 8 a 1. 

A Seleção Brasileira volta a areia já nesta sexta-feira (11), às 12h30 (de Brasília), diante da Inglaterra. Todas as seleções se enfrentam em grupo único nesta fase classificatória e as duas melhores classificadas disputam a grande decisão, com data prevista para o sábado (12). Todos os jogos têm transmissão para todo o país através do canal Sportv.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.