Vídeo: Raio-x do confronto

PSG visita o Ajaccio para tentar se manter na liderança do Francês

Time da capital visita o Ajaccio às 16h desta sexta-feira (21).

Gazetapress

Atualizada em 21/10/2022 às 11h59
Verrati e Neymar em treino do PSG
Verrati e Neymar em treino do PSG (Twitter oficial do PSG)

Ajaccio (França) - O Campeonato Francês terá sua 12ª rodada começando nesta sexta-feira (21). O líder PSG visita o Ajaccio, às 16h. O PSG vai buscar manter a vantagem na liderança da Ligue 1. A equipe da capital quer dormir a seis pontos do principal perseguidor do momento, o Lorient.

O técnico Christophe Galtier pregou respeito ao adversário, que está na zona de rebaixamento. O comandante afirmou que o foco não pode ser a Champions.

“O Ajaccio é uma equipe bem organizada, que venceu em Marselha e que continua a ter um bom desempenho. O início da temporada foi um pouco difícil porque sempre há uma curva de aprendizado na Ligue 1. O estádio estará cheio, o ambiente será quente porque o público está perto do campo. Teremos que responder presente, ter muita vontade e não nos projetar no jogo de terça-feira contra o Haifa. Estamos no topo do campeonato, haverá confrontos diretos neste final de semana, cabe a nós fazer uma partida total e completa para manter a distância com nossos perseguidores”

O Ajaccio está na degola. No entanto, os donos da casa querem manter o bom momento, surpreender o gigante e sair das últimas posições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.