Futebol internacional

Bayern de Munich se mostra disposto a assinar com Gavi

A partir de hoje (29), o meio-campista nascido em Sevilha está apenas esperando por uma data para assinar seu contrato.

Publipost

- Atualizada em 29/09/2022 às 17h50
Jogador espanhol Gavi.
Jogador espanhol Gavi. (Foto: Divulgação)

MUNDO - O jogador espanhol Gavi, que completou 18 anos no dia 5 de agosto, está esperando para assinar um novo contrato com algum clube. Como informou a publicação espanhola Mundo Deportivo, este mês será importante para o jovem meio-campista, já que o Barcelona planeja formalizar sua prorrogação do contrato até 2026 antes de outubro.

A partir de hoje (29), o meio-campista nascido em Sevilha está apenas esperando por uma data para assinar seu contrato. Como a Liga das Nações está chegando, é provável que o Barça procure assinar com o jovem jogador até o final da própria semana.

O espanhol tem sido um dos jogadores de destaque para Xavi desde que ele assumiu as rédeas no ano passado. Nesta temporada, o atleta atua ao lado de Ronald Araujo, onde ambos já jogaram como titulares pelo time.

Ele recebeu um descanso na partida contra o Viktoria Plzen, atuando nos 15 minutos finais da vitória por 5-1. Agora, o Barcelona está bem ciente do interesse que Gavi gera em toda a Europa, mas a boa notícia é que o jogador quer comprometer seu futuro com o time do Camp Nou.

A esse respeito, foi entendido que durante a última janela de transferências, enquanto o Barcelona tentava pressionar por Robert Lewandowski, o Bayern tentou negocio com Gavi. Além dos bávaros, o Liverpool, assim como Paris Saint-Germain, foram considerados como as partes interessadas.

Essa semana marca um importante mandato para o jogador de 18 anos, pois além da possível prorrogação do contrato, ele enfrentou um de seus pretendentes, o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Deve-se notar que esta não foi a primeira vez que ele entrou em campo contra os bávaros. Na última temporada, ele jogou pouco mais de 30 minutos numa derrota de 0-3 em casa para os campeões alemães.

O jovem meio-campista atraiu a atenção de toda a Europa por seu grande potencial e habilidade, agora os fãs do futebol aguardam por qualquer movimentação ou fechamento de contrato, já que este tipo de situação é capaz de gerar ainda mais chances na indústria iGaming com as apostas online.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.