Última teste

Brasil encara a Tunísia em último desafio antes da Copa do Mundo

Tite deverá promover duas mudanças com relação ao time que venceu Gana

Gazetapress

- Atualizada em 27/09/2022 às 09h45
Neymar no último treino que o Brasil fez antes do amistoso
Neymar no último treino que o Brasil fez antes do amistoso (Lucas Figueiredo/CBF)

Paris - Nesta terça-feira (27), o Brasil disputará seu último amistoso antes da Copa do Mundo no Catar. A Seleção enfrenta a Tunísia, às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

O técnico Tite deverá promover duas mudanças com relação ao time que venceu Gana por 3 a 0 na última quinta-feira. Danilo deve entrar na lateral direita, enquanto Fred pode formar o meio-campo junto com Casemiro e Paquetá.

Assim, Éder Militão e Vinícius Jr. devem começar o jogo no banco de reservas. A provável escalação, portanto, é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.

Depois deste amistoso, a Seleção Brasileira só volta a campo para a estreia na Copa do Mundo. A equipe de Tite começa contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Suíça e Camarões também estarão no caminho brasileiro durante a fase de grupos.

Do lado da Tunísia, o time também fará seu último jogo antes da Copa do Mundo. Os africanos estão no grupo D, com Dinamarca (rival da estreia, no dia 22 de novembro), França e Austrália.

Na quinta-feira, os tunisianos disputaram um amistoso contra a seleção de Comores e venceram por 1 a 0, com gol de Taha Yassine Khenisse.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X TUNÍSIA

Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Data: 27 de setembro de 2022, terça-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes: Não divulgado

BRASIL

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.
Técnico: Tite

TUNÍSIA

Bechir Ben Said; Hamza Mathlouthi, Bilel Ifa, Montassar Talbi e Ali Maâloul; Ellyes Skhiri, Ferjani Sassi, Aissa Laïdouni; Saîf-Eddine Khaoui, Taha Khenissi e Wahbi Khazri.
Técnico: Jalel Kadri

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.