Amistosos internacionais

México vence Peru, e Austrália volta a vencer a Nova Zelândia

Times fazem testes antes do início da Copa do Mundo.

Gazetapress

Austrália superou a Nova Zelândia
Austrália superou a Nova Zelândia (Twitter oficial da seleção australiana)

SÃO PAULO - Na madrugada deste domingo (25), mais dois amistosos preparatórios para a Copa do Mundo foram realizados. A data de abertura do torneio no Catar está marcada para 20 de novembro, enquanto a finalíssima acontecerá dia 18 de dezembro.

A seleção do México levou a melhor diante do Peru, que está fora do Mundial. Com gol de Hirving Lozano, a equipe fechou a contagem com o placar de 1 a 0 no Estádio Rose Bowl, na Califórnia.

Na próxima terça-feira (27), os mexicanos têm pela frente o amistoso contra a Colômbia, às 23 horas (de Brasília).

O México integra o Grupo C da Copa do Mundo. Sua estreia no campeonato é no dia 22 de novembro contra a Polônia, às 13 horas. Argentina e Arábia Saudita completam a chave.

Austrália vence 

O outro duelo que aconteceu foi entre Austrália e Nova Zelândia, que não participará da edição da Copa, no Estádio Venue Eden Park, em Auckland. Os australianos venceram por 2 a 0, com gols de Mitchell Duke e Jason Cummings.

A seleção australiana já tinha superado a Nova Zelândia nesta semana. Na última quinta-feira, o time triunfou por 1 a 0.

Este foi o último confronto da Austrália antes do seu primeiro jogo no Mundial do Catar, pelo Grupo D. A equipe medirá forças com a França na primeira rodada, às 16 horas. Dinamarca e Tunísia também integram o grupo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.