Copa do Mundo

Fabinho fala sobre boa fase de Mitrovic e vê Brasil como um dos favoritos

Volante comentou sobre a boa fase do atacante, destaque de adversário do Brasil.

Gazetapress

Fabinho em treino do Brasil na França
Fabinho em treino do Brasil na França (Lucas Figueiredo/CBF)

SÃO PAULO - Em preparação final para a estreia na Copa do Mundo de 2022, o Brasil já está de olho nos seus adversários. A Seleção Brasileira estreia no torneio no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. O volante Fabinho, que deu entrevista coletiva neste domingo (25), comentou sobre a boa fase do atacante Mitrovic, destaque do adversário do Brasil.

“O Mitrovic atravessa um grande momento no Fulham. É muito experiente e atingiu uma certa idade que chama a responsabilidade do time. Acho que os três gols que ele marcou (contra a Suécia) mostram o bom momento. Espero que até dezembro essa fase dele não siga tão boa. Mas ele é matador, gosta de fazer gol”, declarou.

Ao falar sobre o sérvio, Fabinho relembrou o duelo entre Liverpool e Fulham, pelo Campeonato Inglês, que terminou empatado por 2 a 2. "Na temporada passada ele fez mais de 40 gols pela segunda divisão da Liga Inglesa. Esse ano começou muito bem, fez dois gols contra a gente e é muito forte na bola área", disse.

O brasileiro opinou sobre as seleções que consideram como favoritas para a Copa do Mundo, colocando o Brasil na lista.

“Acho que independente do resultado, o Brasil é um dos favoritos, sempre vai ser. Outro favorito é a França. Não sei de que maneira as seleções encaram a Nations League, se encaram sempre as mesmas seleções, não sei se rodam o time para o treinador observar. Mas claro, é surpreendente a Alemanha perder para a Hungria e a Inglaterra ficar cinco jogos sem vencer, porém meu maior foco é na Seleção e a na maneira que jogamos”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.