De olho na Copa

Seleção Brasileira desembarca na França para amistosos

Time de Tite chega para os últimos dois jogos antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar.

Com informações da CBF

- Atualizada em 19/09/2022 às 12h02
Tite recepciona o atacante Rafinha no hotel da Seleção Brasileirão
Tite recepciona o atacante Rafinha no hotel da Seleção Brasileirão (Lucas Figueiredo/CBF)

Le Havre - A comissão técnica da Seleção Brasileira já está em Le Havre para o amistoso contra a Gana. O grupo desembarcou na noite deste domingo (18) na França, onde o time disputará os últimos dois jogos antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar.

Além do técnico Tite, comissão e do coordenador da Seleção Brasileira Juninho Paulista, dois jogadores já se apresentaram para os treinamentos. O primeiro a chegar foi o atacante Richarlison, do Tottenham. Logo na sequência foi a vez de Renan Lodi, do Nottingham Forest.

Nesta segunda-feira está marcada a apresentação dos outros 24 atletas convocados. O primeiro treinamento será às 16h30 (horário local), no CT do Le Havre.

A partida contra Gana será sexta-feira (23), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Océane.

Já o jogo contra a Tunísia será quatro dias depois, no dia 27 de setembro, terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.