Boa fase

Ídolo, maranhense quer fim de temporada com vitórias na Coreia do Sul

Wanderson atua pelo  Pohang Steelers e é um dos destaques da equipe.

Com informações da assessoria

- Atualizada em 12/09/2022 às 13h43
Wanderson em atividade pelo Pohang Steelers
Wanderson em atividade pelo Pohang Steelers (Divulgação / Pohang Steelers)

SÃO LUÍS - O meia-atacante maranhense Wanderson, em alta com a camisa do Pohang Steelers, da Coreia do Sul,  falou sobre a fase positiva que vive com a camisa da agremiação na K-League, campeonato nacional do país. 

Segundo o jogador, seu desejo é evoluir ainda mais com o grupo nas próximas partidas de 2022. “Tenho trabalhado e me esforçado muito para crescer e fazer bons jogos nestas próximas semanas. Vou intensificar ainda mais no dia a dia para terminar a temporada com ótimas apresentações com o grupo". 

Segundo Wanderson, o elenco quer encerrar 2022 com vitórias. "Estamos trabalhando para encerrarmos o ano com vitórias. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Vamos lutar muito para fazer uma grande reta final de temporada”. 

Saiba mais 

Waanderson Carvalho de Oliveira nasceu na cidade de Santa Inês e começou sua carreira no extinto time que levava no nome da cidade. Em seguida ele atuou pelo Bahia de Feira, América (RN), América (MG) e outros clubes do Nordeste do Brasil, até se transferir para o futebol asiático, onde já atua hpa mais de quatro anos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.