Canoagem

Pepê Gonçavez é bronze na etapa França da Copa do Mundo de Canoagem

É a terceira vez que o brasileiro sobe ao pódio nesta temporada.

Agência Brasil

Representante brasileiro na Olimpíada de Tóquio em 2021, Pepê vem fazendo uma temporada exitosa este ano no slalom extreme.
Representante brasileiro na Olimpíada de Tóquio em 2021, Pepê vem fazendo uma temporada exitosa este ano no slalom extreme. (Foto: Reprodução / Twitter / Time Brasill)

FRANÇA - O brasileiro Pedro Gonçalves, o Pepê, assegurou a medalha de bronze na canoagem slalom, que estreia nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, na etapa da Copa do Mundo de Canoagem, na Comuna de Pau, nos Pirineus Franceses. A compatriota Ana Sátila competiu no feminino e terminou na quarta posição.

O paulista Pepê, de 29 anos, chegou em terceiro lugar na prova de hoje (28) em Pau, vencida pelo francês Boris Neveu. A prata ficou com o italiano Giovanni de Gennaro.

Representante brasileiro na Olimpíada de Tóquio em 2021, Pepê vem fazendo uma temporada exitosa este ano no slalom extreme. Em junho ele já conquistara o ouro na etapa de Augsburg (Alemanha) e bronze na etapa de Praga (República Tcheca). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.