Expectativa

CONMEBOL realizará sorteio da fase de mata-mata da Libertadores e da Sul-Americana nesta sexta-feira (27)

Cerimônia que terá o sorteio será a partir das 13h.

Com informações da CBF

Copa Libertadores terá definidos seus duelos de mata-mata
Copa Libertadores terá definidos seus duelos de mata-mata (Divulgação)

RIO - Nesta quinta-feira (26), o Corinthians e o Athletico (PR) confirmaram as últimas vagas brasileiras nas oitavas de final da Libertadores. Com o fim da Primeira Fase da competição, o Brasil terá seis representantes na etapa eliminatória da competição continental.  Nesta sexta-feira (27), às 13h, a CONMEBOL realizará o sorteio da fase de mata-mata da Libertadores e da Sul-Americana. Em busca da Glória Eterna, a divisão dos clubes ficou com Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG no Pote 1, já que colecionaram as melhores campanhas entre os brasileiros. No Pote 2 estarão Atlhetico-PR, Corinthians e Fortaleza. 

Na Sul-Americana, o Brasil terá cinco equipes nacionais nas oitavas de final da competição. Os representantes brasileiros figuram entre as oito melhores campanhas da Primeira Fase e, deste modo, estarão no Pote 1 do sorteio: Atlético-GO, Ceará, Internacional, Santos e São Paulo.

Corinthians 1 x 1 Always Ready (BOL)

Na Neo Química Arena, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Always Ready (BOL), na última rodada do Grupo E. O gol do Timão foi marcado por Adson, que abriu o placar aos 18 min do 1ºT. A equipe boliviana igualou o marcador ainda na etapa inicial, aos 43 min, com Borja, após falha da defesa corinthiana.

Com o resultado, o Corinthians fechou a Fase de Grupos na 2ª colocação do Grupo E, com 9 pontos. A liderança ficou com o Boca Juniors (ARG) que somou 10 pontos. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.