Adrenalina!

Rayssa Leal visita pista em que disputará o X-Games

Competição será aberta nesta sexta-feira com total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 20/04/2022 às 13h45
Competição será aberta nesta sexta-feira com total cobertura do Imirante Esporte
Competição será aberta nesta sexta-feira com total cobertura do Imirante Esporte (Divulgação Instagram)

TÓQUIO (JAP) – A maranhense Rayssa Leal visitou a pista em que disputará a partir de sexta-feira (22) em Chiba – às margens da Baía de Tóquio no Japão, mais uma etapa do X-Games. Pelas imagens em suas redes sociais, apesar da chuva, a organização da disputa acelerava a montagem das rampas e dos obstáculos.

Rayssa Leal desembarcou em Tóquio na noite de domingo (17) e demorou para se acostumar com o fuso horário. No entanto, ela informou que está mais adaptada ao horário e as refeições.

Rayssa, atual medalhista olímpica no skate no Japão – conquista essa marcada em 2021 – quer novamente se destacar no X-Games. Em 2019, ela disputou a competição nos Estados Unidos e chegou a uma quarta colocação, considerada positiva na oportunidade.

Neste ano, ela ganhou a etapa do STU – espécie de circuito nacional do skate – em disputa em Criciúma (SC). Rayssa Leal é considerada um fenômeno do esporte e desde o começo da carreira, o Imirante Espote acompanha todos os seus passos.

Além dela, Pâmela Rosa também deverá estar na disputa. Já a “mãe” Letícia Bufoni desistiu da disputa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.