Maranhense sucesso na Europa

Após marcar contra Sporting, maranhense comemora nas redes sociais

Galeno é um dos destaques do Campeonato Luso e está na sua terceira temporada.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Galeno faz sucesso há pelo menos três temporadas no time luso
Galeno faz sucesso há pelo menos três temporadas no time luso

BRAGA (POR) - O maranhense Wenderson Galeno, natural de Barra do Corda (MA), marcou no fim de semana contra o Sporting Lisboa (POR), pelo Campeonato Português. Jogando no Estádio José Alvalarde, em Lisboa (na casa do Sporting), o Braga venceu de virada o time alviverde por 2 a 1 e está na quarta colocação do Lusão.

Galeno sofreu penalidade no segundo tempo. Após sofrer pênalti - revisado pelo VAR, Galeno não desperdiçou e marcou o gol até então de empate. O gol da virada foi marcado aos 51 minutos da etapa complementar com Garby.

Leia também

Zagueiro maranhense fala sobre o novo técnico do Flamengo

Galeno já garantiu classificação de sua equipe na Liga Europa

Para o maranhense, que faz sucesso no Braga, o time mereceu o resultado e mostrou muita vontade. "Jogo difícil mas conseguimos vencer, parabéns a todos pelo esforço", escreveu em suas redes sociais.

Natural de Barra do Corda, ele jamais atuou no Maranhão
Natural de Barra do Corda, ele jamais atuou no Maranhão

Galeno é um dos destaques do Campeonato Luso e está na sua terceira temporada. Em 115 partidas, o jogador marcou 40 gols.

Ele jamais atuou no futebol maranhense e, de cara, pintou no futebol português, sendo emprestado para o Portimonense, Porto e outras agremiações.

Na sessão Made In Maranhão, Galeno é um dos citados, ao lado de Pablo (ex-Corinthians e atual Lokomotiv da Rússia) e Carlos Vinícius, atualmente no PSV (HOL)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.