PARIS (FRA) - O atacante Neymar, do PSG (França), desfalcará a equipe por um período de seis a oito semanas por causa de uma entorse no tornozelo sofrida durante a vitória de virada de 3 a 1 sobre o Saint-Étienne pelo Campeonato Francês no último domingo (28), informou a equipe do brasileiro nesta segunda-feira (29).
“Os exames realizados na noite de ontem confirmam que Neymar Jr. sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo com lesões ligamentares. Uma indisponibilidade de seis a oito semanas é esperada”, anunciou o PSG, acrescentando que a lesão será avaliada novamente em 72 horas.
Neymar se machucou no segundo tempo, em lance aparentemente sem qualquer maldade do adversário. Tanto que o jogador não tomou qualquer advertência da arbitragem.
Internamente, a CBF vê com atenção no caso, já que se trata de ano de Copa do Mundo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.