O Maranhão no Mundo

Turma "Made In" manda bem nos gramados da Europa de novo

Carlos Vinícius e Galeno marcaram por suas equipes.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Carlos Vinícius e Galeno marcaram por suas equipes. No caso do primeiro, o gol foi fundamental para a vitória do PSV.
Carlos Vinícius e Galeno marcaram por suas equipes. No caso do primeiro, o gol foi fundamental para a vitória do PSV. (Divulgação Redes Sociais)

EINDHOVEN (HOL) - A turma “Made In Maranhão” continua mandando bem nos gramados da Europa. Tanto Carlos Vinícius, doPSV Eindhoven da Holanda quanto Galeno do Braga de Portugal foram protagonistas de seus times, ainda que com destinos opostos.

A equipe de Carlos foi melhor e venceu na rodada desta semana a equipe do Sturm da Áustria por 2 a 0. O maranhense teve ótima participação na partida, finalizou pelo menos três vezes no primeiro tempo e após pênalti sofrido pelo colega de ataque, o alemão Mário Gotze (herói da Copa em 2014), ele converteu a cobrança.

No fim, o time holandês consolidou o resultado na segunda etapa.

Já Galeno teve vida mais “dura” e viu sua equipe ser derrotada fora de casa pelo Midtjylland FC da Dinamarca por 3 a 2. Galeno deixou o técnico Carlos Carvalhal impressionado com a batida no ângulo, aos 40 do segundo tempo para até então igualar o placar. No fim, o time dinamarquês levou a melhor.

O Imirante Esporte segue acompanhando de perto a carreira dos maranhenses no “Velho Continente”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.