GUANGZHOU - A modelo e jogadora de futebol Juliana López Sarrazola está bastante encrencada. A bela colombiana está muito perto de ser condenada à pena de morte ou à prisão perpétua na China. O motivo? Ela foi flagrada com drogas em um aeroporto no país asiático de acordo com o site espanhol Mundo Deportivo. Resultado ela foi detida.
As drogas apreendidas com Juliana estavam dentro de um computador no dia 18 deste mês. Como a lei para quem trafica drogas é severa, a jogadora pode ser punida com pena de morte.
Para evitar que isso se concretize, autoridades colombianas tentam provar que não foi Juliana quem colocou as drogas no computador.
Juliana, que já concorreu ao Miss Mundo em 2015, costuma atuar com a equipe do Las Divas, time de futebol que participa de eventos de exibição pelo mundo.
Jogadora de futebol pode ser condenada à morte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.