O presidente Alexandre Kalil não conseguiu conter as lágrimas com o título do Atlético-MG, em cima do Olimpia, no Mineirão. Ao receber a taça de campeão, o dirigente vibrou muito, e logo em seguida usou as redes sociais para descrever a sensação de ter a Libertadores em mãos.
“Ela é mais gostosa do que mulher!”, disse Kalil em seu perfil no Twitter. Ainda no estádio, o mandatário alvinegro dedicou a conquista inédita ao pai Elias Kalil, que comandou o Galo na década de 80.
A festa é o êxtase total de Alexandre Kalil só foram possíveis porque o atacante Jô e o zagueiro Leonardo Silva anotaram os gols que levaram a decisão da Libertadores para a prorrogação. No tempo extra, o Atlético-MG não conseguiu chegar ao terceiro gol, o que levou à final para a disputa de pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Victor, que defendeu o chute de Miranda, colocando o Galo em vantagem. Alecsandro, Guilherme, Jô e Leonardo Silva converteram as cobranças do Atlético-MG e Gimenez acertou o travessão, levando à loucura as mais de 50 mil pessoas que marcaram presença no Mineirão.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.