Shevchenko diz que Ucrânia precisa de alguém como Pirlo

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 14h20

BERLIM - Após a derrota por 3 a 0 para a Itália pelas quartas-de-final, nesta sexta-feira, o capitão da Ucrânia Andriy Shevchenko disse que sua seleção sente a falta de um jogador como o meia Andrea Pirlo.

"Nós não temos alguém como Pirlo. Essa é uma grande desvantagem para nosso time. A equipe só pode jogar de acordo com as nossas possibilidades", disse Shevchenko aos jornalistas.

Pirlo e Shevchenko faziam uma combinação explosiva no Milan antes de o atacante ucraniano ser transferido por US$ 54 milhões para o atual campeão inglês Chelsea.

Shevchenko, que marcou dois gols para a sua seleção na primeira fase, disse que está orgulhoso por fazer parte do time de seu país que participou pela primeira vez de uma Copa do Mundo.

"Eu sei que talvez existam alguns problemas, mas nosso time tem um grande coração e isso é o mais importante", disse ele.

A Ucrânia se preparou para o confronto contra a Itália afirmando que já tinha cumprido seu principal objetivo ao ter conquistado uma vaga na segunda fase do torneio.

Com a Ucrânia eliminada, Shevchenko, que conquistou muitos fãs durante sua passagem pelo Milan, não tem dúvidas sobre para quem irá torcer na Copa: "Eu estou apoiando a Itália agora."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.