SÃO PAULO - O croata de origem alemã Niko Kovac acredita que sua seleção, primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, tem chances de vencer os campeões do Mundo.
"Qualquer equipe pode derrotar o Brasil. É ótimo, conta com os melhores jogadores do mundo na atualidade, mas não é imbatível. Entraremos em campo para vencê-lo", afirmou o meia, de 34 anos.
Kovac atua no Hertha Berlin e mostra confiança em relação às chances do seu time na competição.
"Temos um time muito forte e acredito que poderemos surpreender muita gente no Mundial. Quero chegar o mais longe possível. Se deixarem, vamos ganhar espaço e tentaremos avançar cada vez mais. Os adversários que se cuidem", diz em tom de alerta.
Experiente, Kovac prefere não falar sobre os pontos fracos da Croácia.
"Prefiro falar apenas de nossas vantagens, para não dar dicas aos rivais. Temos tudo que uma equipe precisa no futebol moderno. Além de fortes ataque e defesa, apresentamos perseverança, agressividade e muita união. Por isso e por muitos outros fatores, estou confiante para a Copa".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.