Campeonato Amador

Veja os números do Campeonato Amador de Montes Altos

O Campeonato Amador de Montes Altos teve 14 rodadas, 48 jogos e 43 gols.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

MONTES ALTOS – O Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos chega a final nesta quinta-feira (22), com um balanço positivo pela coordenação da competição. Em três meses de competição foram realizados quase 30 jogos.

De acordo o balanço divulgado pelo secretário municipal de Desportos e Lazer (Sedel), em três meses de realização, a competição teve 28 jogos em que foram marcados 43 gols.

Até a partida desta quinta-feira, a artilharia da competição está sendo liderada pelo atacante Diomedes, do Vila Nova, e o vice-artilheiro é o atacante Kricati, do time do Kricati.

As equipes do Kricati e Vila Nova, entram em campo às 15h30 desta quinta, invictos no campeonato que teve 14 rodadas e iniciou no dia 24 de setembro.

Pelos levantamentos, o prêmio de melhor goleiro deve ficar com o Vila Nova e de jogador revelação será o meia Rellrry.

“A gente fica muito feliz quando faz uma competição que tem um índice técnico muito bom como este desta competição”, comemorou o secretário da Sele, Sergio Belfort.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.