Campeão

Goiás vence o Águia e conquista o Campeonato Amador de Montes Altos

O gol só saiu aos 17 minutos do segundo tempo, após falta dentro da área.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz22/12/2015 às 18h10
O Goiás foi campeão invicto. (Foto: Divulgação / Carlos Lucena)

MONTES ALTOS – O Goiás confirmou o favoritismo na final do Campeonato Amador de Montes Altos e conquistou o título. O time venceu o Águia da Vila por 1 a 0 em jogo bastante disputado na tarde desta terça-feira (22), no estádio municipal.

O gol só saiu aos 17 minutos do segundo tempo, após falta dentro da área de Adão em cima do Cabeludo. O juiz marcou pênalti e expulsou Adão. Ruan cobrou para o Goiás e não desperdiçou. 1 a 0 e esse foi o placar final do jogo.

“Consegui fazer um gol é bom, e ganhar o título melhor ainda. Agradeço a torcida, agradeço ao time que conseguiu ganhar o campeonato invicto”, disse Ruan, o autor do único gol da final.

O jogo foi bastante movimentado. (Foto: Divulgação / Paulinho Oliveira)

Depois de 32 rodadas, o Goiás chegou à final invicto com 18 pontos, resultado de seis vitórias; nenhuma derrota, 16 gols marcados e apenas cinco gols sofridos.

“A organização está de parabéns. A vitória foi mais que merecida, não tirando o mérito do Águia da Vila, mas nós conseguimos o que nós estávamos batalhando nesses três meses. Conseguimos de forma invicta fruto do trabalho que a gente fez”, disse o goleiro Pablo Lopes, do Goiás, eleito o melhor goleiro da competição.

A final do campeonato reuniu um grande público no estádio municipal e fez parte da programação de aniversário dos 60 anos de emancipação política de Montes Altos.

A torcida lotou a arquibancada do estádio municipal. (Foto: Divulgação / Paulinho Oliveira)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.