Maranhense Feminino / Futebol

Sampaio Corrêa goleia o Juventude Timonense e confirma liderança no Maranhense Feminino

As duas equipes estão classificadas para as semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 15/11/2023 às 14h03
O Sampaio Corrêa faz grande campanha no Maranhense Feminino.
O Sampaio Corrêa faz grande campanha no Maranhense Feminino. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

MATÕES - O Sampaio Corrêa goleou o Juventude Timonense por 5 a 0 na tarde desta terça-feira (14), no Estádio Batistão, em Matões, em duelo atrasado da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. Os gols da vitória da Bolívia Querida foram marcados por Joyce (2), Adila, Aline e Fran.

Com a vitória em Matões, o Sampaio Corrêa chegou aos 16 pontos e garantiu a liderança na primeira fase do Maranhense Feminino. Já o Juventude Timonense, que tem 13 pontos, ficou com a segunda colocação e está garantido nas semifinais do Estadual.

Sampaio Corrêa e Juventude Timonense aguardam o encerramento da primeira fase para conhecerem seus adversários nas semifinais do Maranhense Feminino. O último jogo da etapa classificatória será entre IAPE e Liga de Presidente Médici, que se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 15h30, no Estádio Fecurão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.