Beach Soccer

Circuito Maranhense: quartas de final definidas em Mata Roma

O campeão da etapa de Mata Roma garante presença na fase final do Circuito.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A arena de Mata Roma recebeu um bom público.
A arena de Mata Roma recebeu um bom público. (Divulgação)

MATA ROMA - A etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach Soccer chegou em sua reta decisiva. Dos 16 times que iniciaram o torneio, apenas oito seguem com chances de conquistar o título da quarta etapa. A definição das equipes classificadas para as quartas de final ocorreu na noite de quinta-feira (3).

Na rodada decisiva da fase de grupos, o Napoli venceu o Landry Móveis por 4 a 3, o Beira Rio passou pelo São Lourenço por 4 a 2, e o Botafogo perdeu para o Cidade Nova por 1 a 0. Com estes resultados, as quartas de final ficaram assim definidas: São João x Beira Rio, São José x Lagoinha, Cidade Nova x Landry Móveis e Intermatarromense x Napoli.

As disputas desta quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão até domingo (5), data da grande final da etapa. Até lá, os jogos serão realizados todas as noites a partir das 18h45 na arena montada na cidade de Mata Roma. O campeão desta etapa se classificará para a fase final da competição.

Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.