Copa do Nordeste Sub-20

Presidente Médici empata com o Fortaleza na Copa do Nordeste Sub-20

Equipe maranhense conquistou seu primeiro ponto na competição regional.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
O time de Presidente Médici está na disputa da Copa do Nordeste Sub-20.
O time de Presidente Médici está na disputa da Copa do Nordeste Sub-20. (Divulgação)

MARANHÃOZINHO - Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 e disputado na tarde desta segunda-feira (15), no Estádio Antônio Procópio, em Maranhãozinho, Presidente Médici e Fortaleza empataram por 1 a 1. O Leão do Pici abriu o placar no primeiro tempo, mas a equipe maranhense deixou tudo igual na etapa final.

Com o empate em Maranhãozinho, Presidente Médici e Fortaleza somaram um ponto cada no Grupo D. Como o outro jogo da chave, entre Ceará e Fluminense-PI, também terminou com empate por 1 a 1, todas as equipes encerram a rodada na liderança.

Presidente Médici e Fortaleza voltam a campo pela Copa do Nordeste Sub-20 em partidas marcadas para a tarde deste sábado (20), a partir das 15h. Enquanto a equipe maranhense enfrenta o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Leão do Pici terá um clássico contra o rival Ceará, no CT Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.