Campeonato Maranhense

FMF adia data da partida entre Tuntum e Cordino, pela primeira rodada do Estadual

Mudança ocorreu após o Cordino informar um número elevado de casos de Covid-19 em seu elenco.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Tuntum e Cordino se enfrentariam neste domingo (23).
Tuntum e Cordino se enfrentariam neste domingo (23). (Divulgação / Tuntum EC)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, na noite desta quinta-feira (20), o adiamento da partida entre Tuntum e Cordino, que seria realizada neste domingo (23), pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, foi adiada para uma data a ser definida. De acordo com a FMF, a mudança na data da partida ocorreu após o Cordino informar que 11 atletas foram diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19).

Antes disso, a FMF mudou a data de outros dois jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense: os duelos entre IAPE x Sampaio Corrêa e Pinheiro x Juventude Samas, ambos pelo Grupo A do Estadual, foram adiados para ajuste de tabela com a Copa do Nordeste, competição que conta com a presença do Sampaio.

Diante desse cenário, apenas um duelo da primeira rodada do Campeonato Maranhense, entre São José de Ribamar e Moto Club, continua com sua data original até o momento. O Peixe-Pedra encara o Papão do Norte na tarde deste domingo (23), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.