Campeonato Maranhense

Moto Club esboça formação em treino tático no CT Pereira dos Santos

Papão do Norte continua trabalhando na montagem do time titular para enfrentar o São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, na tarde desta terça-feira (18), os preparativos para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar, com um treino tático no CT Pereira dos Santos. Além de ensaiar situações de jogo e fazer correções de posicionamento, o técnico Carlos Ferro esboçou a formação rubro-negra para o primeiro compromisso oficial na temporada.

Carlos Ferro só deve confirmar o time titular do Moto Club minutos antes de encarar o São José de Ribamar, mas a tendência é que o Papão do Norte atue com a base utilizada nos amistosos contra Americano e IAPE, restando poucas dúvidas no meio-campo e no ataque.

A provável formação do Moto Club, ainda com disputa de posições, conta com: João Paulo; Diego Renan, Correia, Keven e Neto; Johnnatan VT, Codó (Lineker) e Juninho Maranhense; Ozeias, Emerson Nike e Rodrigão (Diogo).

São José de Ribamar e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (23), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.