Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa inicia terceira semana de treinos com foco total no Bahia

O Tubarão enfrentará o Esquadrão de Aço neste sábado (22), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, nesta segunda-feira (17), os trabalhos da terceira e última semana de pré-temporada, já projetando a estreia na Copa do Nordeste, diante do Bahia. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida fez um treino de reforço muscular e trabalho funcional na academia, enquanto o turno da tarde foi dedicado a uma atividade com bola, sob orientação do técnico João Brigatti.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Sampaio Corrêa, João Brigatti valorizou o período de pré-temporada da Bolívia Querida e fez elogios aos atletas tricolores pelo empenho. Além disso, o treinador fez projeções sobre o duelo do Tubarão contra o Bahia.

"Foram duas semanas muito proveitosas de treinamento, os atletas se dedicaram ao máximo e estão todos de parabéns, o grupo está muito focado. Nessa última semana, vamos priorizar a parte técnica e tática para preparar muito bem a equipe, já que teremos uma partida muito difícil contra o Bahia", disse Brigatti.

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (22), a partir das 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.