Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa trabalha para definir formação em estreia na Copa do Nordeste

A Bolívia Querida enfrentará o Bahia no próximo sábado (22), na Arena Fonte Nova.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/01/2022 às 23h58
Sampaio Corrêa trabalha para definir formação em estreia na Copa do NordesteTreino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (14), mais uma série de treinamentos para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Bahia. Em atividade realizada no Estádio Castelão, palco dos duelos da Bolívia Querida como mandante, o técnico João Brigatti trabalhou situações de jogo com os atletas tricolores e continuou esboçando a formação que será utilizada pelo Tubarão no início da temporada.

De contrato renovado para defender o Sampaio Corrêa em 2022, o zagueiro Allan Godói valorizou o trabalho feito pelos atletas tricolores até o momento e garantiu que a Bolívia Querida vai começar a temporada nas melhores condições físicas e técnicas.

“Estamos aproveitando bastante essa pré-temporada, que está servindo para entrosar bem o grupo e se preparar para as competições que teremos pela frente. Já teremos um jogo muito difícil na estreia da Copa do Nordeste, mas estamos treinando forte para ir lá buscar um bom resultado”, afirmou o defensor.

O Sampaio Corrêa enfrentará o Bahia na tarde do próximo sábado (22), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.